Entenda o significado de sonhar com abandono, que pode ser algum tipo de trauma ou medo de algo que aconteceu ou pode acontecer com o que tem passado em sua vida, para uma interpretação completa veja o significado abaixo:
Abandono
Para sonhar que você está abandonado sugere que é hora de deixar para trás sentimentos passados e características que estão impedindo o seu crescimento. Deixe de lado suas velhas atitudes.
Uma interpretação mais direta e literal desse sonho indica que você tem medo de ser abandonado, abandonado, ou mesmo traído. Pode resultar de uma perda recente ou um medo de perder um ente querido.
O medo do abandono pode se manifestar em seu sonho, como parte do processo de cura e lidar com a perda de um ente querido. Ele também pode decorrer de sentimentos não resolvidos ou problemas de infância.
Alternativamente, o sonho indica que você está se sentindo negligenciado ou que seus sentimentos estão sendo negligenciados. Talvez o sonho é uma metáfora que você precisa para encarar a vida com "total abandono" e viver mais livremente.
Abandonar os outros em seu sonho sugere que você está sobrecarregado pelos problemas e decisões em sua vida.
Sonhar com abandono
O próprio abandono em um sonho indica a necessidade de abandonar as emoções anteriores e características que estão impedindo o avanço pessoal. Crenças e pensamentos irreais deve ser abdicado. Esse sonho poderia ser naturalmente analisada como ilustrando a sua fobia de ser deixado para trás, abandonado ou traído.
Não pensamentos que outros desprezam suas idéias ou crenças freqüentemente visitá-lo? recentemente experimentando ou temendo a perda de um ente querido pode desencadear este sonho abandono. Esta fobia pode subconscientemente incorporam-se em seu sonho e, portanto, serve como um componente vital de lidar com e superar a perda de alguém que se preocupava.
As lutas de sua juventude ou emoções incertas também poderia ser a causa da aparência esta 'sonhos. Se você é o único a desertar os outros em seu sonho, isso ilustra o que está sendo dominado por seus próprios conflitos e lutas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário